terça-feira, 27 de julho de 2010

Pequenos Romeus&Julietas....Boas Férias!

Boas Férias!
Com muitas leituras, claro...


Recados Para Orkut

Tudo sobre Férias para você enviar! Clique e confira!




O Clube de Teatro acolheu e dinamizou actividades para todas as crianças, que o frequentaram, com maior ou menor aptidão, sem distinção de raça, sexo, religião e/ou estatuto socio-cultural.

Todas as seis turmas elaboraram e apresentaram uma pequena dramatização, quer com recurso a sombras chinesas ou vários tipos de fantoches (dedos, meias, cone e colher) e/ou à representação com caracterização de adereços e cenários.
Organizámos vários eventos,palestras e tertúlias com escritores convidados a visitar a nossa escola,participámos em eventos, em representação da nossa escola, e implementámos o I Concurso de Confecção de vários tipos de fantoches.

Pretendemos sempre dar vida às histórias do imaginário das nossas crianças,de modo a promover o teatro como nova forma de aprendizagem na formação do pequeno leitor.

Se puderes, visita o nosso blogue, para acompanhares as actividades desenvolvidas ao longo do ano lectivo.



Um até sempre, meus queridos amigos!
Sandra Figueira
Clube de Teatro da EB1/PE de Santa Cruz

1 comentário:

  1. Quer este blog, quer o do Livrinho Mágico estão muito interessantes. Parabéns pela iniciativa e pelo modo criativo como motivam as vossas crianças para a leitura e a escrita. Só uma pequena correcção, se me é permitido, não se escreve vamos nos divertir, mas sim vamo-nos divertir.

    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar